Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Pescadores encontram corpo em estado de decomposição no Rio Vermelho

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Fev 2020 - 11:22

Foto: Reprodução

Pescadores encontram corpo em estado de decomposição no Rio Vermelho
Pescadores encontraram um corpo com características indígenas em estado avançado de decomposição, na noite de segunda-feira (17), em uma chácara no Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Cobra aparece em academia de condomínio de luxo e assusta moradores; veja vídeo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada por  volta das 19 hora para atendimento da ocorrência e retirada do corpo, juntamente com a Perícia Técnica (Politec).

A vítima seria do sexo masculino e teria duas tatuagens, sendo uma bola de sinuca e anzóis de pesca. Ele teria sido vista boiando por pescadores que amarraram o cadáver no tronco de uma árvore e acionaram as autoridades. 

A causa da morte deverá ser apurada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet