Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

GRUPO CENTRO-ESQUERDA

Gisela se diz pronta para campanha, mas se não for escolhida terá humildade para recuar

Gisela se diz pronta para campanha, mas se não for escolhida terá humildade para recuar
Um dos nomes mais fortes da região metropolitana de Cuiabá e que já se colocou como pré-candidata ao Senado pelo Pros, a advogada Gisela Simona, atual superintendente do Procon-MT, afirmou que se pesquisa quantitativa não trouxer seu nome como a melhor avaliada, ela terá humildade de reconhecer que deve apoiar a melhor do grupo.


Leia mais:
Pesquisa definirá nome do grupo para vaga de Selma, aponta Russi; veja pré-candidatos

A avaliação de Gisela, atualmente suplente de deputada federal por ter conquistado pouco mais de 50 mil votos nas eleições de 2018, é devido a forma que o grupo de centro-esquerda, formado por seis partidos, escolheu para saber quem será o cabeça de chapa nas eleições suplementar.

“É um critério bom. Será a melhor saída para avaliar o nome mais forte. Se o meu nome não for o melhor na pesquisa eu tenho tranquilidade e humildade para apoiar outro. Estamos em um grupo e precisamos reconhecer que o melhor precisa e deve disputar”, disse Simona após a reunião na casa do deputado Max Russi.

O encontrou contou com a presença de membros do Rede, PV, PC do B, PT, PSB e Pros.  Todos os nomes serão colocados em uma pesquisa quantitativa, que percorrerá o estado todo e em 15 dias trará o resultado. O grupo tem até o dia 12 de março para definir em convenção partidária quem será o candidato e seus dois suplentes.

O deputado Max Russi, anfitrião da noite, comentou que pesquisa será a melhor maneira para definir. Segundo o parlamentar, se o seu nome for o mais lembrado, com certeza ele vai pra campanha. “Sim, vamos aguardar a definição da pesquisa, mas se eu for o melhor, vou pra campanha sim”, disse empolgado, o deputado.

Por último, Gisela ainda confirmou que o grupo precisa estar unido, independente do nome escolhido, pois será uma campanha curta de 40 ou 45 dias, e nesse prazo conseguir andar os 141 municípios é uma verdadeira batalha. “É um prazo curto, mas eu e qualquer um grupo com certeza estamos prontos para marchar. Quero fazer campanha e estou ansiosa pra isso. Mas, senão for eu a escolhida, eu respeito o critério”, comentou a advogada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet