Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Gisela se diz pronta para campanha, mas se não for escolhida terá humildade para recuar

Da Redação - Max Aguiar

18 Fev 2020 - 16:20

Gisela se diz pronta para campanha, mas se não for escolhida terá humildade para recuar
Um dos nomes mais fortes da região metropolitana de Cuiabá e que já se colocou como pré-candidata ao Senado pelo Pros, a advogada Gisela Simona, atual superintendente do Procon-MT, afirmou que se pesquisa quantitativa não trouxer seu nome como a melhor avaliada, ela terá humildade de reconhecer que deve apoiar a melhor do grupo.

Leia mais:
Pesquisa definirá nome do grupo para vaga de Selma, aponta Russi; veja pré-candidatos

A avaliação de Gisela, atualmente suplente de deputada federal por ter conquistado pouco mais de 50 mil votos nas eleições de 2018, é devido a forma que o grupo de centro-esquerda, formado por seis partidos, escolheu para saber quem será o cabeça de chapa nas eleições suplementar.

“É um critério bom. Será a melhor saída para avaliar o nome mais forte. Se o meu nome não for o melhor na pesquisa eu tenho tranquilidade e humildade para apoiar outro. Estamos em um grupo e precisamos reconhecer que o melhor precisa e deve disputar”, disse Simona após a reunião na casa do deputado Max Russi.

O encontrou contou com a presença de membros do Rede, PV, PC do B, PT, PSB e Pros.  Todos os nomes serão colocados em uma pesquisa quantitativa, que percorrerá o estado todo e em 15 dias trará o resultado. O grupo tem até o dia 12 de março para definir em convenção partidária quem será o candidato e seus dois suplentes.

O deputado Max Russi, anfitrião da noite, comentou que pesquisa será a melhor maneira para definir. Segundo o parlamentar, se o seu nome for o mais lembrado, com certeza ele vai pra campanha. “Sim, vamos aguardar a definição da pesquisa, mas se eu for o melhor, vou pra campanha sim”, disse empolgado, o deputado.

Por último, Gisela ainda confirmou que o grupo precisa estar unido, independente do nome escolhido, pois será uma campanha curta de 40 ou 45 dias, e nesse prazo conseguir andar os 141 municípios é uma verdadeira batalha. “É um prazo curto, mas eu e qualquer um grupo com certeza estamos prontos para marchar. Quero fazer campanha e estou ansiosa pra isso. Mas, senão for eu a escolhida, eu respeito o critério”, comentou a advogada.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ademar Torres de Almeida
    22 Fev 2020 às 00:15

    Todos os comentários maldosos feitos acerca do nome da Gisela Simona são de assessores oo pau mandado dos prováveis adversários políticos dela. Nota-se uma fala chula e desprovida de conhecimento. NÃO ADIANTA AS AGRESSÕES GRATUITAS NÃO VÃO MANCHAR O NOME DELA. Ela é ficha limpa, tem serviços prestados. A PROPÓSITO O PT VAI LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA..

  • Paolo
    19 Fev 2020 às 10:02

    Vermelhinha nunca mais...sai du mim...voto N U L O.

  • Silvia
    19 Fev 2020 às 09:56

    A Simna é do PROS, aquele partido que saiu matéria no Fantástico, em que o presidente tem banheira de hidromassagem no gabinete e comprou um helicóptero recentemente com recursos públicos do Fundo Partidário. Incrível que com todas essas regalias ainda se consideram de centro-esquerda.

  • walter liz
    19 Fev 2020 às 09:15

    junto com essa tchurma de PT e outros pode esquecer

  • Davi
    19 Fev 2020 às 08:56

    PC do B? Perdeu o meu voto.

  • estela
    19 Fev 2020 às 08:34

    Credo. Esquerda...passo longe. Perdeu um voto.

  • joaquim alexandre neto alexandre
    19 Fev 2020 às 08:05

    estava ate pensando em votar na . mais centro esquerda nunca

  • Eder Ribeiro
    19 Fev 2020 às 08:04

    Prezada Gisela, comece sua carreira política como vereadora, com certeza será eleita, tenha humildade em ter uma carreira concreta, senado para a sra seria um passo além. Viu o caso Selma Arruda. Adquira experiência política, com certeza ajudaria Cuiabá na Camara Municipal.# Fica a dica!

  • Paulo jacques
    19 Fev 2020 às 06:57

    Se não fosse a aliança partidária dela ate votaria nela, PT E SEUS AGREGADOS NUNCA MAIS.

  • joao marcos
    18 Fev 2020 às 23:45

    ENGRAÇADO NEM COM TODO O DINHEIRO QUE O PRÓS DERRAMOU EM CIMA DESSA SENHORA ELA GANHOU E FICA ROTANDO TIVE 50.000 VOTOS QUERO VER VC GANHAR ESSES VOTOS SEM DINHEIRO E POUSA DE COITADINHA !!!

Sitevip Internet