Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

Foto: Celso Nery/TV Figueira e reprodução

Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta
O homem que morreu na noite da última terça-feira (18), após se envolver em um grave acidente entre uma SW4 e uma carreta, na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), foi identificado. Trata-se do empresário Fabrício da Silva Ribeiro, de 42 anos.


Leia mais:
Homem tem braço amputado e morre em acidente entre SW4 e carreta

O corpo de Fabrício será velado hoje, a partir das 14h, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Depois, o cadáver deverá ser trasladado para o estado do Rio Grande do Sul, onde residem os familiares do empresário.
 
Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, o acionamento das equipes ocorreu próximo das 19h30. A SW4 seguia pela rodovia federal, quando colidiu na traseira da carreta, saiu da pista e capotou.
 
Os dois ocupantes da SW4 foram atendidos pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhados para uma unidade de saúde. Um homem teve o braço amputado e não resistiu aos ferimentos. O outro ferido estava em estado leve.
 
O condutor da carreta não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Não houve intervenção no fluxo de veículos, já que a SW4 parou fora da pista. (Com Portal Sorriso) 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet