Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por suspeita de mostrar genitália para adolescente

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Fev 2020 - 16:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso por suspeita de mostrar genitália para adolescente
Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de mostrar a genitália para uma adolescente, de 14 anos, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (18).

Leia mais:
Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá

Segundo informações locais, não seria a primeira vez que o suspeito estaria mostrando a genitália para a adolescente. Ele também teria costume de aproveitar a ausência da irmã da vítima para cometer os atos obscenos.

Ainda conforme relato da vítima, uma pessoa já teria ido até a casa do suspeito reclamar que ele estaria mostrando a genitália para um parente. Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia para das devidas providências. (Com informações Só Notícias) 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedrão
    19 Fev 2020 às 18:37

    Ele gosta de mostrar? Cortem fora e pendurem no portão, para todos verem. Vá tomar banho um pilantra desses.

Sitevip Internet