Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Criança de cinco anos morre atropelada ao atravessar rua em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criança de cinco anos morre atropelada ao atravessar rua em Cuiabá
Uma criança de cinco anos identificada como A.D. morreu atropelada por um motociclista, na noite de quarta-feira (19), ao tentar atravessar uma via no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Com o impacto, o menino chegou a ser arremessado.


Leia mais:
Viaturas da Semob e Polícia Civil são flagradas com documentos vencidos em blitz

O episódio foi registrado por volta das 21h30. O condutor da motocicleta Honda CG 160 Titan, um jovem de 23 anos, relatou que trafegava quando a criança saiu de uma casa e entrou no meio da via. A versão foi confirmada pela mãe da vítima. Segundo ela, a criança teria ido atrás do pai e avó, pois ambos teriam saído da residência.

A mesma versão foi dada por outra testemunha, que disse ter visto a criança sair de repente e invadir a pista. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do menino. 

O condutor é habilitado, permaneceu no local, e fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. A motocicleta estava com documentação regular.  A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet