Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Homem é executado com quatro tiros na madrugada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é executado com quatro tiros na madrugada
Um homem, não identificado, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (20), no Jardim Araguaia, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O caso e a motivação ainda estão sendo investigados.


Leia mais:
Sobe para cinco número de mortos em chacina; veja nomes das vítimas
 
Conforme as informações da Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido de quatro a cinco disparos durante a madrugada. O assassino teria utilizado um carro para fugir, mas os detalhes do veículo não foram repassados.
 
Especula-se que a vítima possa ter sido levada para morrer naquele local, já que o bairro é novo e conta com poucos moradores. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
 
Na noite de quarta-feira, em Nobres, a Polícia Militar confirmou a morte de cinco pessoas em uma chacina. A principal suspeita é de que uma rixa entre grupos rivais tenha motivado os homicídios. Todos já foram identificados.
 
As vítimas foram identificadas como: Daniel dos Santos Costa, 24 anos; Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos; Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos; Weliton da Silva, 23 anos e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet