Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta

Foto: Reprodução

Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta
Um idoso, identificado como Odair Reis de Souza Leite, morreu na madrugada desta sexta-fera (21), após uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo e a motocicleta em que ele estava. O fato foi registrado no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.


Leia mais:
Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

Segundo as informações iniciais, o idoso - que tem aproximadamente 60 anos - estava indo para o trabalho, quando ocorreu a colisão. A mecânica do acidente não foi revelada e deve ser elucidada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja a nota da MTU:

Em nota, a empresa Pantanal Transportes lamenta o acidente fatal, registrado na manhã de hoje, no Novo Horizonte, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um ônibus que faz a linha 412 ( cpa 3- planalto – centro). A colisão ocorreu no cruzamento de ruas do bairro, e infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, após invadir a preferencial, não obedecendo a sinalização de “pare”, não dando tempo ao motorista do coletivo de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento.
 
O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia. A empresa lamenta profundamente o acidente e se coloca à disposição para esclarecimentos dos fatos.
 
Assessoria de Comunicação MTU

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet