Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Confira imagens do 32º Aniversário do Bope em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

21 Fev 2020 - 14:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Confira imagens do 32º Aniversário do Bope em Cuiabá
O 32º aniversário do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso rendeu excelentes fotos da tropa de elite militar. Com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário Alexandre Bustamante, do comandante geral Jonildo Assis, os guerreiros desfilaram e fizeram todo ritual de apresentação dos “fardas pretas”.

Leia mais:
Forças de segurança irão realizar blitzes em todos dias de Carnaval

O repórter fotográfico Rogério Florentino captou as imagens e a redação do Olhar Direto destaca a festa de aniversário dos caveiras. Veja abaixo o evento que ocorreu na manhã de quinta-feira (20) na sede do Bope, em Cuiabá.


 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcos
    22 Fev 2020 às 07:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zé Boréu ( na ativa )
    22 Fev 2020 às 06:48

    1995/2000 dei a minha contribuição pra essa ?? casa que muitos se honra em poder estar aí. Parabéns a todos Tfa.

  • Puliça 24 h
    21 Fev 2020 às 20:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Fátima
    21 Fev 2020 às 19:46

    Parabéns a toda família Bope ......

  • The Contender
    21 Fev 2020 às 17:30

    faca na caveira e QUEBRADO na carteira...

  • Ares
    21 Fev 2020 às 17:21

    Parabéns ao BOPE por ter erradicado as ações violentas dos criminosos denominados novo cangaço que utilizavam de meios cruéis violentos para obter sucesso em suas investidas criminosas usando pessoas como refém sobre os veículos para dificultar a ação das Polícias Civil e Militar queimavam pontes impedindo o tráfego de pessoas crianças de terem acesso a trabalho escolas hospitais

  • Milton
    21 Fev 2020 às 16:06

    Quero sabee é como ficou o caso do assalto no atacadão? A segurança que foi detonada em público era realmente integrante do bando?

  • Servidor Público
    21 Fev 2020 às 15:21

    Em falar em BOPE. Quantas anda o processo administrativo e criminal quando a morte dos Políciais envolvidos na morte do Tenente scheifer?