Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Polícia Civil cumpre mandados para esclarecer morte de presidente do PCdoB

Da Redação - Wesley Santiago

21 Fev 2020 - 14:52

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia Civil cumpre mandados para esclarecer morte de presidente do PCdoB
A Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km de Cuiabá) deflagrou, na última quinta-feira (20), a “Operação Renascer”, com objetivo de cumprir três mandados de buscas e apreensões domiciliares decretados pela Comarca do município. O trabalho embasa a investigação de um homicídio ocorrido no acampamento vizinho, Renascer, onde foi vítima Afonso João da Silva, 56 anos, líder de trabalhadores rurais da região.

Leia mais:
Presidente municipal do PCdoB é assassinado em assentamento
 
Os policiais apreenderam em barracos do acampamento documentos e aparelhos celulares que auxiliarão na investigação do homicídio. O delegado de Jaciara, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelos mandados e afirmou o empenho da Polícia Civil em buscar esclarecimento do crime.
 
A ação é uma das fases da operação integrada “Vale do São Lourenço”, que segue até a próxima semana, realizada pelas Polícias Civil e Militar visando à redução de crimes, como roubos e furtos, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.
 
As buscas contaram com a participação de policiais da Delegacia de Jaciara, Força Tática do 5º BPM de Rondonópolis e Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis. Os mandados foram deferidos pelo juiz Ednei Ferreira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Jaciara.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet