Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Apostador de Mato Grosso acerta loteria e fatura prêmio máximo

Da Redação - Arthur Santos da Silva

22 Fev 2020 - 09:43

Foto: Reprodução

Apostador de Mato Grosso acerta loteria e fatura prêmio máximo
Apostador de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) acertou 15 números na Lotofácil e faturou R$ 114 mil. O sorteio foi realizado durante a noite de sexta-feira (21). Além do sortudo de Mato Grosso, mais 14 pessoas faturaram o mesmo valor.

Leia também 
Desembargadora mantém suspensa reintegração de posse em fazenda entregue por Nadaf

 
Segundo a Caixa Econômica, a Lotofácil é, como o próprio nome diz, fácil de apostar e principalmente de ganhar. Você marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números.
 
O apostador ainda pode deixar que o sistema escolha os números por meio da Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da Teimosinha.
 
A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 2,50. Os sorteios são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 20h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet