Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Muita água

Chuva alaga pronto-socorro e causa prejuízos na Policlínica do Coxipó em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Chuva alaga pronto-socorro e causa prejuízos na Policlínica do Coxipó em Cuiabá
A forte chuva que caiu sobre a capital mato-grossense no último sábado (22) alagou o subsolo do antigo pronto-socorro de Cuiabá e trouxe prejuízos para a Policlínica do Coxipó. Equipes da prefeitura tiveram que ser encaminhadas com urgência para o local, com o objetivo de sanar os problemas. Não houve feridos.


Leia mais:
Forte chuva gera alagamentos em vários pontos de Cuiabá; veja vídeos
 
Na Policlínica do Coxipó, a chuva causou danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação. Apesar dos transtornos à equipe plantonista, os atendimentos não foram interrompidos.
 
O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliaren na limpeza e solução dos danos e orientou que a população que precisar de atendimentos busquem outras unidades de urgência e emergência.
 
“Infelizmente as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagou o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causou problemas na Policlínica do Coxipó. Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus não prejudicou os atendimentos”, explicou o secretário.
 
Por fim, Pôssas declarou que encaminhou uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes, evitando assim prejuízos aos pacientes. “Mas peço à população que busquem outros locais caso precisem de atendimento para evitarem transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou.

Alagamentos

A forte chuva que atingiu a região metropolitana de Cuiabá no final da tarde deste sábado de carnaval (22), deixou diversos pontos alagados e causou transtorno para motoristas. Um dos pontos foi registrado nas proximidades do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve três chamados de ocorrências de alagamentos, um na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), em uma residência próximo ao Shopping Popular e outra em uma casa na Avenida Marechal Deodoro.

Vários vídeos registrados por internautas mostram alguns dos pontos alagados da cidade, alguns deles cobrindo até carros.
 







  


  

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet