Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Após quase um mês internada, morre mulher atropelada ao atravessar rua com marido

Da Redação - Wesley Santiago

23 Fev 2020 - 14:46

Foto: Reprodução

Após quase um mês internada, morre mulher atropelada ao atravessar rua com marido
Lucilene Neves da Silva, de 41 anos, morreu no último sábado (22), em uma unidade de saúde de Cuiabá, após ficar internada quase um mês, em virtude de um atropelamento sofrido na cidade de Nova Mutum. O fato aconteceu o dia 26 de janeiro, próximo a posto de combustível da cidade.

Leia mais:
Criminoso morre e outro fica ferido em capotamento durante tentativa de fuga
 
No dia do acidente, Lucilene estava na companhia do marido e foi atropelada quando atravessa a via pública. Após o fato, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Dias depois, ele acabou identificado pelas imagens do circuito de segurança de uma empresa.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Lucilene em estado grave ao Hospital Municipal. Posteriormente, ela precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá, onde morreu no último sábado.
 
A família informou que o corpo de Lucilene Neves da Silva, será velado e sepultado no distrito de Bom Jardim, na cidade de Nobres. (Com informações do Power Mix)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet