Olhar Direto

Quinta-feira, 04 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Homem foge de execução e afirma que vai virar "crente"; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Fev 2020 - 16:28

Foto: Reprodução

Homem foge de execução e afirma que vai virar
Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de execução, na rua Paulo Pan, bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Enquanto aguardava o resgate e agonizava, chegou a dizer que iria "entregar a alma para Jesus" e que seria "crente".

Leia mais:
Criança fica asfixiada ao ingerir pomada e é salva pelo Corpo de Bombeiros; veja vídeo

De acordo com informações locais, quatro homens chegaram em veículo VW Gol, de cor branca, foram até uma residência onde estava a vítima e realizaram vários disparos de arma de fogo.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos, que acabou realizando outros disparos. Um vídeo mostra o momento da perseguição.

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e alegou que foram enviados a mando de um presidiário. Testemunhas gravaram um vídeo enquanto aguardava o resgate.
 
Veja:

 

(Com Visão Notícias)

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jean
    24 Fev 2020 às 10:24

    O momento para entregarmos a nossa vida a Deus e deixarmos o pecado é HOJE. Amanhã pode ser muito tarde! Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Rm 10:9

  • nelson
    24 Fev 2020 às 08:37

    eita nem a delação vai salvar esse pré

  • Zeca
    24 Fev 2020 às 08:10

    Pode virar crente, pois lá já tem bastante "convertidos". Se for preso, na cadeia tem a ala dos evangélicos também.

  • Rodrigo
    24 Fev 2020 às 08:01

    Sinop está absurdamente violenta, mas não é cidade rica do agronegócio? Onde está a riqueza toda?? Nas mãos de meia dúzia enquanto a população em geral vive essa miséria e violência

  • Jose Olavo
    23 Fev 2020 às 20:21

    Isso é o mais faci, depois que não serve pra mais nada virar crente, e se achar moralista pra falar que os outros não para o ceu, quero ver é trabalhar honestamente como trabalhador honesto.

  • Eclesiastes
    23 Fev 2020 às 17:47

    Ao invés de virar crente vire homem primeiro.