Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Homem é executado por criminoso durante assalto em conveniência

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é executado por criminoso durante assalto em conveniência
Um homem, não identificado, foi morto durante um assalto, na noite do último domingo (23), no bairro Residencial Mathias Neves, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O criminoso, de 22 anos, acabou preso pela Polícia Militar e afirmou ter cometido dois roubos em um intervalo de poucos minutos.


Leia mais:
Homem foge de execução e afirma que vai virar "crente"; veja vídeo
 
Conforme as informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que estavam em uma conveniência, quando o criminoso chegou em uma motocicleta e anunciou o roubo. O bandido pegou R$ 80, dois isqueiros e duas carteiras de cigarro do cliente, que reagiu ao assalto e acabou atingido por um disparo de arma de fogo.
 
Depois disto, o bandido seguiu até uma panificadora, onde conseguiu roubar R$ 100. Acionada, a Polícia Militar foi até o local do latrocínio [roubo seguido de morte] e encontrou a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.
 
Durante rondas pela região, os homens do 5º Batalhão conseguiram encontrar o bandido, que ainda estava com a arma de fogo utilizada no latrocínio e os pertences da vítima. O criminoso utilizava tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento estava desligado.
 
O bandido foi encaminhado para a delegacia e o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet