Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Todos presos

Mulher é agredida e tem pescoço cortado por quatro pessoas em posto de combustível

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é agredida e tem pescoço cortado por quatro pessoas em posto de combustível
Uma mulher, que não teve o nome divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo (23), em um posto de combustíveis de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atacada por quatro pessoas, que provocaram diversas lesões utilizando um objeto cortante. Ela estava com vários cortes no pescoço.


Leia mais:
Jovem é estuprada pelo amigo do namorado enquanto dormia
 
Quando chegaram ao local, os policiais militares foram informados de que uma mulher teria sofrido agressões por parte de quatro indivíduos e estaria caída no pátio de um posto de combustíveis próximo dali.
 
A vítima foi localizada consciente, mas com várias lesões provocadas por objeto cortante, inclusive cortes no pescoço. Ela relatou que as agressões foram feitas por uma mulher e alguns homens, passou as características e disse que conseguiria reconhece-los caso os visse novamente.
 
Foram realizadas rondas pela região, até que, horas depois, foram apresentadas fotografias de possíveis suspeitos, sendo que a vítima reconheceu dois deles.
 
Diante da confirmação da suspeita e em posse da localização dos suspeitos, os policiais se deslocaram até o endereço onde encontraram três homens e uma mulher, que batiam com a descrição passada pela vítima.
 
Na casa, foram encontradas roupas usadas pelos indivíduos no momento do ato criminoso, sendo que estas informações puderam ser verificadas graças a câmeras de segurança do local. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet