Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estavam em avenida

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete

Foto: Portal Sorriso

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete
Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas por uma caminhonete (S10), em que estavam dois adolescentes, de 15 anos, que furtaram o veículo na madrugada desta terça-feira (25), na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar procura outro envolvido no crime.


Leia mais:
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
 
Após o furto da caminhonete, os menores seguiram para a avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, onde o condutor perdeu o controle e atropelou pelo menos cinco pessoas. Na sequência, eles ainda bateram em um poste de energia e tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por populares.
 
Uma das vítimas sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambas foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem internadas. Outras duas acabaram atendidas e liberadas. Não há informação sobre o último ferido.
 
Também há a suspeita de que pessoas que possam ter sido atropeladas tenham sido levadas para um hospital particular da cidade. O caso é apurado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet