Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete

Da Redação - Wesley Santiago

25 Fev 2020 - 08:53

Foto: Portal Sorriso

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete
Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas por uma caminhonete (S10), em que estavam dois adolescentes, de 15 anos, que furtaram o veículo na madrugada desta terça-feira (25), na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar procura outro envolvido no crime.

Leia mais:
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
 
Após o furto da caminhonete, os menores seguiram para a avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, onde o condutor perdeu o controle e atropelou pelo menos cinco pessoas. Na sequência, eles ainda bateram em um poste de energia e tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por populares.
 
Uma das vítimas sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambas foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem internadas. Outras duas acabaram atendidas e liberadas. Não há informação sobre o último ferido.
 
Também há a suspeita de que pessoas que possam ter sido atropeladas tenham sido levadas para um hospital particular da cidade. O caso é apurado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

Comentários no Facebook

Sitevip Internet