Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete

Da Redação - Wesley Santiago

25 Fev 2020 - 08:53

Foto: Portal Sorriso

Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete
Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas por uma caminhonete (S10), em que estavam dois adolescentes, de 15 anos, que furtaram o veículo na madrugada desta terça-feira (25), na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar procura outro envolvido no crime.

Leia mais:
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
 
Após o furto da caminhonete, os menores seguiram para a avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, onde o condutor perdeu o controle e atropelou pelo menos cinco pessoas. Na sequência, eles ainda bateram em um poste de energia e tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por populares.
 
Uma das vítimas sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambas foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem internadas. Outras duas acabaram atendidas e liberadas. Não há informação sobre o último ferido.
 
Também há a suspeita de que pessoas que possam ter sido atropeladas tenham sido levadas para um hospital particular da cidade. O caso é apurado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joana pedra 90
    26 Fev 2020 às 12:54

    PARASITAS da sociedade.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    26 Fev 2020 às 08:09

    A pergunta que fica sempre é: Onde estavam os pais desses adolecentes ? Pais ausentes filhos delinquentes. Tem que intimar os pais a falar com o delegado de plantão.

  • Henrique Santos
    25 Fev 2020 às 15:34

    Três "C" : chicote corrige crianças.

  • Gladston
    25 Fev 2020 às 13:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Walter
    25 Fev 2020 às 12:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • alexandre
    25 Fev 2020 às 11:53

    Já foram soltos ?

Sitevip Internet