Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em VG

Mulher tenta defender suspeito de roubar posto, chama policial de ladrão e também é presa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher tenta defender suspeito de roubar posto, chama policial de ladrão e também é presa
Suspeito de participação em roubo a posto de combustíveis em Várzea Grande foi preso durante a manhã desta terça-feira (25). Na delegacia, membro da família do acusado também precisou ser detido após desacatar policiais.


Leia também 
Pastor é afastado do cargo após enviar foto íntima para mulher


As identidades do suspeito e da mulher presa na delegacia não foram divulgadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois homens armados roubaram R$ 300 de um posto de combustíveis em Várzea Grande. Eles estavam em uma motocicleta. Os trabalhadores conseguiram anotar a placa do veículo e logo chamaram a polícia.  
 
O endereço inicial revelado em consulta feita pela PM levou ao bairro Despraiado, em Cuiabá. No local, um homem afirmou ter vendido a moto, indicando um segundo endereço. No bairro Nova Esperança, ocorreu a indicação de um terceiro endereço.
 
O terceiro homem foi localizado em um bar no bairro José Carlos Guimarães. A motocicleta também foi localizada com o motor ainda quente. O suspeito afirmou que havia emprestado o veículo, mas se dispôs a levar os policiais ao endereço de quem seria o responsável pelo assalto. No local indicado, ninguém foi encontrado.
 
Sem conseguir ajudar a indicar o possível criminoso, o suspeito foi preso e encaminhado pela polícia. Na delegacia, familiares estiveram presentes. Houve confusão envolvendo uma mulher. Segundo boletim de ocorrência, ela disse que os verdadeiros ladrões eram os policiais. Prisão por desacato foi decretada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet