Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Empresário fundador de cidade em MT é assassinado em chácara; sargento da PM é suspeito

Da Redação - Max Aguiar

26 Fev 2020 - 08:05

Foto: Reprodução

Empresário fundador de cidade em MT é assassinado em chácara; sargento da PM é suspeito
Um dos pioneiros da cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (25) após uma confusão com um sargento da Polícia Militar, que estava participando do mesmo evento que a vítima.

Leia mais:
Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é proprietária da primeira funerária de Lucas do Rio Verde e foi identificada como Pedro Pegorini. O local do crime é uma chácara, as margens do Rio Borges, localizado entre os municípios de Tapurah e Itanhangá.

Quando a Polícia Militar foi acionada, o solicitante teria dito que seu patrão teria se desentendido com seu amigo, que puxou o revólver e atirou três vezes.

O motivo do crime ainda é desconhecido, porém testemunhas disseram apenas que houve uma discussão seguida de xingamento e por último os tiros. Após o crime, o sargento teria fugido e até a manhã desta quarta-feira (26) não teria se apresentado ou preso.

Ainda segundo os policiais, o empresário Pedro Pegorini ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil de Tapurah está responsável pelo caso. O corpo de Pedro, foi encaminhado à Politec de Sorriso. Atualmente, a funerária que ele abriu em Lucas do Rio Verde está sendo tocada pelo filho. Ele estaria trabalhando apenas na fazenda da família.
 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mariana
    27 Fev 2020 às 22:45

    Morto não fala!!!

  • castro indignado
    26 Fev 2020 às 20:49

    Quanta ignorância! Com esse nível de discussão, caminhamos a passos largos para o obscurantismo com tecnologia. Parabéns Bolsomínions!

  • Ares
    26 Fev 2020 às 17:21

    Agora que o tal pai dos pobres é considerado o maior ladrão do mundo pelo Google agora ninguém vota no pt

  • Pedro
    26 Fev 2020 às 16:37

    Nunca votei no PT. VCs Bozominios acham que todo mundo que os critica é petista! Isso exalta a ignorancia de vcs!!!

  • Edu
    26 Fev 2020 às 13:53

    Esse povo da esquerda gosta de passar vergonha em público kkk O Brasil de hj tem conseguido reduzir a criminalidade, entre eles o homicídio, que havia crescido absurdamente no governo do partido do presidiário. Pq esse povo não muda para Cuba ou Venezuela? Lá estão os governos que atentem os anseios dessa turma kkk

  • Ares
    26 Fev 2020 às 12:10

    Pedro você sabe quem é considerado o maior ladrão do mundo ? Você sabe qual é o único ex presidente do Brasil que foi presidiário? Você sabe qual o único ex presidente do Brasil que foi mais fácil mudar o entendimento da lei do que provar sua inocência? Mais vamos lá quanto ao policial que é suspeito do crime que ele seja preso antes de se entregar pra não livrar do flagrante porque após o flagrante ele apresenta e responde o processo em liberdade devido às leis safadas benevolentes com criminosos você pode ter certeza que jamais vou defende lo nem coadunar com sua conduta criminosa como vocês que saíram às ruas gritando pra um presidiário ser solto quem criou mais regalias para os criminosos foi o pt Pedro auxílio reclusão audiência de custódia tornozeleira eletrônica tirou as armas do cidadão facilitando a vida dos criminosos consegue me explicar porque tanta preocupação assim com criminosos Pedro? Ah sim é o curral eleitoral do pt né Porque se você fizer uma pesquisa em presídios no Brasil inteiro garanto que não consegue um voto sequer pra Bolsonaro inclusive Bolsonaro tentou facilitar a aquisição de armas de fogo para o cidadão se defender das investidas dos criminosos mais uma vez o povo que idolatra bandidos foi contra uma pessoa pode até ser um bolsominion Pedro sem comet

  • Dr STF
    26 Fev 2020 às 11:15

    Como pode haver tanta imbecilidade no mundo , tudo que acontece agora é culpa do Bolsonaro , depois a esquerda quer ser respeitada , passam vergonha no crédito e no débito e pelo visto querem passar também no boleto .

  • Paulo
    26 Fev 2020 às 10:52

    Pedro, deixa de ser infantil, nos últimos 50 anos vc estava fora do Brasil??????????? Isso sempre aconteceu, e vc só vê agora????

  • Pedro
    26 Fev 2020 às 10:29

    De uns tempos para cá tem muito policial atirando a toa nos outros!!! Parabéns aos bozominios!!!

  • Chico Bento
    26 Fev 2020 às 09:02

    Discussão sempre acaba acontecendo o pior. Melhor não discutir.

Sitevip Internet