Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

procurado pela polícia

Homem é suspeito de estuprar neta de companheira em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é suspeito de estuprar neta de companheira em Cuiabá
Um homem de 63 anos é suspeito de estuprar a neta da esposa, de sete anos, no bairro Industriário, em Cuiabá. A denúncia foi feita nesta terça-feira (25), na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Os abusos estariam acontecendo há aproximadamente dois anos. 


Leia mais:
Mulher nega separação, queima roupas e ameaça de morte ex-marido

O pai da vítima contou que costuma deixar o casal de filhos na residência da mãe, enquanto ele e a esposa vão para o trabalho.  No dia do fato, ele teria deixado a filha  e o irmão no carro do padrasto, para que ela fosse levada à casa da avó. Neste momento, o pai levaria a esposa para o trabalho.
 
Logo depois, o pai das crianças voltou para residência onde mora, mas estranhou o fato de encontrar o carro do suspeito ainda estacionado na frente do local.

A vítima então foi até o pai e disse que havia retornado para pegar um prendedor de cabelo. No entanto, ele reparou que ela estaria com dois na cabeça. Além disso, o outro filho estaria com o celular do suspeito em mãos.
 
Diante da situação, o pai questionou o suspeito, mas ele apenas desconversou. Já a filha acabou relatando que estaria sendo estuprada pelo marido da avó há aproximadamente dois anos.

O homem costumava dar o celular para o irmão, enquanto cometia os abusos. O suspeito também dizia à criança que queria "mostrar o que o pai da vítima fazia com a mãe".
 
Ao procurar pelo suspeito, ele já havia fugido. Ainda conforme o pai, há algum tempo ele estaria estranhando o comportamento da filha, que não queria ficar na casa da avó. Os abusos estariam acontecendo na residência dela e também na casa da vítima. Até o momento, ele não foi localizado.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet