Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tristeza na contabilidade

Empresário morre aos 44 anos após passar mal em resort

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresário morre aos 44 anos após passar mal em resort
O contador e empresário várzea-grandense, Anderson Sampaio Oliveira, 44 anos, morreu na última terça-feira (25), após dar entrada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estaria no Malai Manso Resort com famíliares, onde teria passado mal. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Leia mais:
Briga por dívida gera perseguição a motorista de aplicativo e passageiro morre após ser baleado no rosto
 
Anderson foi presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Mato Grosso (Sescon/MT), entre 2012 e 2015, mas atualmente estava como diretor institucional.
 
Filho do ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Adelino Almeida de Oliveira, ele também era sócio presidente da Valor Tributário e da Stilo Contabilidade. "Sua partida deixa uma lacuna de tristeza não só no seio familiar e entre amigos, mas em toda classe contábil de Mato Grosso. É com muita consideração, que prestamos nossas condolências a esse profissional ímpar, e nossos mais sinceros sentimentos", diz trecho da nota do Sindicato.
 
O velório acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, na Funerária Capelas Jardins, sala Lírios, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para quinta-feira (27), por volta das 9h, no Parque Bom Jesus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet