Olhar Direto

Notícias / Cidades

Câmera flagra momento que caminhonete atropela cinco pessoas; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Fev 2020 - 15:12

Foto: Reprodução

Câmera flagra momento que caminhonete atropela cinco pessoas; veja vídeo
Uma câmera de segurança flagrou o momento que um adolescente, que conduzia uma caminhonete furtada, atropelou cinco pessoas, na madrugada da última terça-feira (25), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil(PJC) já fez o pedido para internação do menor infrator ao Poder Judiciário.

Leia mais:
Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete

No vídeo (veja ao final da matéria) é possível ver que o acidente acontece por volta das 2h50. A ação é rápida e dura menos de um minuto. Segundo o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações, o motorista colocou a vida de populares em risco, com manobras perigosas, e atropelou cinco pessoas e, por isso, o enquadramento jurídico será de tentativa de homicídio.
 
Ainda de acordo com o delegado, está sendo investigada uma possível quadrilha que atua em Cuiabá na recepção de veículos roubados. "Esses veículos estão sendo furtados aqui em Sorriso seriam levados à capital para serem vendidos para esse grupo específico. Existe essa investigação em andamento e já estávamos trabalhando com essa linha".

Das cinco vítimas atropeladas, segundo o delegado, três foram liberadas e duas, que continuam internadas, também serão ouvidas. Após o furto da caminhonete, os menores seguiram para a avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, onde o condutor perdeu o controle e atropelou pelo menos cinco pessoas. Na sequência, eles ainda bateram em um poste de energia e tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por populares.

Veja vídeo: 



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet