Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Nigro diz que candidatura para prefeitura será construída com diálogo e descarta ser vice de Emanuel

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

28 Fev 2020 - 08:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Nigro diz que candidatura para prefeitura será construída com diálogo e descarta ser vice de Emanuel
Lançado como pré-candidato a prefeito de Cuiabá mesmo sem ser uma unanimidade dentro do PSDB, o empresário Luís Carlos Nigro descartou uma composição para ser vice do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na eleição de outubro e garantiu que irá construir junto com o partido através do diálogo, um projeto que irá convencer todos os correligionários a apoiar sua candidatura.

Leia também
Leitão comenta cassação, relembra rixa de 2018 e diz que aceita Selma em seu palanque


O empresário que conta hoje com o apoio da Executiva Estadual do partido, tem a rejeição dos três vereadores do PSDB na capital, que atualmente estão na base do prefeito Emanuel Pinheiro e hoje apoiam a sua reeleição.

De acordo com Nigro, a construção de sua candidatura será amplamente debatida internamente, com um trabalho de convencimento aos vereadores e todo o diretório de Cuiabá, de que o PSDB tem as condições de disputar e vencer a eleição para prefeito em outubro.

Ele também desconsiderou uma aliança em que seja vice de Pinheiro, caso o prefeito decida disputar reeleição.

“Os vereadores estão três anos apoiando o Emanuel que tem feito um grande trabalho em Cuiabá. Vamos ter que trabalhar, construir e conversar muito para trazê-los para nossa candidatura. Acredito que é possível, com muita conversa vamos construir juntos”, disse em entrevista durante lançamento da pré-candidatura de Nilson Leitão ao Senado.

“Não existe esta possibilidade (de ser vice). Vamos entrar como cabeça de chapa. O PSDB quer ter candidato e não existe a possibilidade de sermos vice de ninguém. No partido por enquanto só tem eu com o nome a disposição, mas estamos abertos para qualquer filiado que quiser participar. Vamos fazer pesquisas e quem tiver melhor será o candidato”, explicou.

Suplência de Leitão

Apesar de seguir com o projeto de ser candidato a prefeitura da capital, Nigro já declarou que está a disposição do partido e que se for um consenso da maioria, pode surgir como suplente na chapa de Nilson Leitão, na disputa para o Senado, como aconteceu em 2018.

“Essa é uma nova eleição, é uma eleição diferente e nós vamos ter muitos candidatos, é o que está indicando. Vai ser preciso muita articulação, muitas vezes a suplência em determinado momento vai ser crucial para conquistar alguma região... Então me coloquei à disposição, porque sou amigo, parceiro, irmão de Nilson e se ele precisar de mim vou estar com ele. Mas ele não está refém, não está obrigado de me colocar como suplente, eu estou aqui para ajudá-lo caso seja necessário”, esclareceu.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rocha
    04 Mar 2020 às 19:49

    Quem que é isso .?? Tem votooo ??? Kkkkk

  • Antonio
    28 Fev 2020 às 09:42

    É muito falatório sobre candidatura à prefeitura de Cuiabá, tudo mundo é candidato, sem problemas, mas ninguém tira a reeleição do Emanuel e ponto final.

Sitevip Internet