Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Comerciante é executado com cinco tiros por dupla de criminosos

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Fev 2020 - 11:37

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Comerciante é executado com cinco tiros por dupla de criminosos
Um homem identificado como Robson Dahlison Pires da Costa, 25 anos, foi executado com cinco  tiros, em uma oficina na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na quinta-feira (27).

Leia mais:
Volume de chuva em Cuiabá ultrapassa média histórica de fevereiro

De acordo com relato de testemunhas, um carro teria parado em frente à oficina do comerciante. Dois homens teriam descido do veículo, enquanto um terceiro ficou no interior. A dupla perseguiu o comerciante e fez vários disparos.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos ainda são procurados pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet