Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem agride esposa em frente aos netos e ameaça matá-la

Da Redação - Bruna Bom

28 Fev 2020 - 14:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem agride esposa em frente aos netos e ameaça matá-la
Um homem, ainda não identificado, ameaçou matar a esposa e a agrediu em frente aos netos na tarde de ontem (27). O caso aconteceu no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, por volta das 15h30.

Leia mais:
Homem mata a namorada com 18 facadas e conta o crime para a irmã da vítima

A vítima, que estava cuidando dos netos do casal, foi brutalmente jogada ao chão e esmurrada pelo companheiro, o que ocasinou cortes na região interna da boca. A avó também levou tapas e foi ameaçada de morte pelo marido, que disse que se fosse preso iria matá-la assim que saísse da cadeia.

O suspeito, que estava ingerindo bebida alcoólica em casa, no momento da ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ser investigado.

Por hora, mais de 500 mulheres são agredidas no Brasil, segundo pesquisa. Em 76% dos casos, o agressor é marido, ex-namorado, pai, irmão ou amigo da vítima. Em mais da metade desses casos, as autoridades não são contatadas pela vítima, que teme as ameaças do agressor.

Para denúncias de violência contra a mulher, disque 180.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet