Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Vizinha nota sangramento e denuncia tio de criança de quatro anos por estupro

Da Redação - Wesley Santiago

28 Fev 2020 - 15:42

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vizinha nota sangramento e denuncia tio de criança de quatro anos por estupro
A Polícia Judiciária Civil de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) investiga uma denúncia de estupro contra uma menina, de 4 anos, que supostamente teria sido praticado por um dos tios dela. Dois nomes foram repassados ás autoridades como suspeitos do possível abuso sexual.

Leia mais:
Homem é suspeito de estuprar neta de companheira em Cuiabá

A denúncia foi feita após o Conselho Tutelar ser acionado por uma vizinha, que viu sangue na calcinha da menina, enquanto brincava na sua casa e, ao perguntar o que teria acontecido, a criança respondeu que teria “sido o tio”.

A vizinha ainda relatou que outra pessoa que mora nas proximidades ouviu os gritos da criança na noite anterior e que os abusos provavelmente ocorreram na casa da avó materna.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a mãe da menina é “alcoólatra e totalmente negligente. A criança vive nas casas dos vizinhos e são eles que a alimentam. O suposto namorado da mãe da menina a agride fisicamente e por diversas vezes vizinhos visualizaram hematomas em seu corpo”.

Toda a versão apresentada ainda será investigada pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Shirley
    29 Fev 2020 às 00:21

    Essa notícia não é triste, é odiosa tamanha a monstruosidade dessa família negligente. Pq os vizinhos não denunciaram antes desse acontecimento, que sengudo a reportagam essa criança estava sempre com hematomas e era alimentada por eles(vizinhos). É mto triste ver a indiferença das pessoas. Espero agora que não devolvam essa criança para a maldosa família.

Sitevip Internet