Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

MARCA FORTALECIDA

Empresa de Cuiabá é referência de segurança em revenda de carros de luxo

Foto: Reprodução

Empresa de Cuiabá é referência de segurança em revenda de carros de luxo
O segmento premium de veículos em Cuiabá ganha mais espaço. O resgate na confiança é merecido e surge com empresários que representam grandes marcas no Estado de diferentes segmentos. A recém-revenda instalada em Cuiabá com perfil luxo, a Rivenditori, surgiu com a proposta de se tornar referência em confiabilidade. 


Leia mais:
3º 'Contos do Mato' fomenta cultura literária na capital; veja a programação

O empresário da construção civil, que responde por uma das maiores construtoras da região Centro Oeste com 37 anos de tradição e investidor em redes de academias e restaurantes, Amir Maluf, encontrou esta lacuna no mercado e inovou com um triplo serviço na unidade.

O resultado foi alcançado em um curto período, diante da credibilidade das marcas que o empresário representa. “Temos um mercado ávido por produtos premium, o qual necessita de maior rapidez, praticidade e confiança nas negociações. Hoje diminuir o deslocamento para grandes centros urbanos se traduz em eficiência e oportunidades de ampliação de negócios, porem ele se firma com solidez e segurança. Ao sanarmos esta lacuna em Cuiabá conseguimos ocupar espaço neste mercado concorrido”, explica Maluf.

O empresário revela que algumas marcas são as favoritas dos clientes, como a BMW, por exemplo, que se tornou líder em 2019 no segmento. Mesmo assim, ele opta por manter a loja com parte das dez marcas mais vendidas no Brasil.

Entre as dez marcas mais vendidas consideradas premium, ao menos seis estão presentes na Rivenditori, entre elas a Mercedes-Benz, que fechou o ano  em  segundo lugar de vendas. Outras marcas que desfilam na Rivenditori são Audi, Volvo, Porsche, Land Rover e Lamborghini.

“Temos o orgulho de ter implantado em Cuiabá a Rivenditori com um conceito inovador deste segmento. É uma empresa que oferece um triplo serviço, além de sermos uma referencia de segurança em revenda de luxo, somos especialistas em estética automotiva e agregamos no espaço uma conveniência arrojada que propõe conforto, comodidade e interação social. Diante da excelência dos serviços prestados nos tornamos em tempo recorde uma referência em negócios automotivos com total transparência em nossas relações comerciais, ganhando assim a empresa e os clientes com a  renovação contínua do estoque e a certeza da segurança em  nosso departamento de vendas”, define o empresário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet