Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crimes patrimoniais

'Miss Presidiária' foragida da Justiça é presa em casa de bronzeamento em VG

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

'Miss Presidiária' foragida da Justiça é presa em casa de bronzeamento em VG
Uma mulher identificada como Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, foi presa na terça-feira (10), em uma casa especializada em bronzeamento natural, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Detida no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, a mulher participou de um concurso de beleza, em que foi agraciada com o título de Miss Presidiária.


Leia mais:
Prefeitura realiza substituição de manilhas rompidas na Avenida Dom Bosco

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL). A prisão foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, em Rondônia. Anteriormente, em 2009, ela foi presa em Mato Grosso do Sul e autuada em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendida transportando entorpecente com destino à Cuiabá.

A ordem judicial cumprida resultante de um processo em que ela foi condenada por crimes patrimoniais praticados em Cacoal, pelo qual responde por furto qualificado praticados de forma reiterada e associação criminosa. Após conduzida à sede da Polinter, a mulher foi encaminhada a audiência de custódia da justiça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet