Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Notícias | Política MT

Pandemia

Por coronavírus, ministro comunica coordenador da bancada que não virá a MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Por coronavírus, ministro comunica coordenador da bancada que não virá a MT
Presença confirmada na 7ª edição do 'Show Safra', o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, cancelou a vinda para Mato Grosso por orientação do Governo Federal, que nos últimos dias tem tomado uma série de medidas preventivas, tendo em vista o aumento de casos do coronavírus no País. O comunicado oficial foi feito na sexta-feira (13), ao líder da bancada, deputado federal Neri Geller, que já está em Lucas do Rio Verde para prestigiar o evento. 

Leia mais:
Mesmo sem casos confirmados de coronavírus, farmácias enfrentam falta de mascaras e álcool em gel em Cuiabá

“Estava tudo confirmando, mas infelizmente temos que levar em consideração, sim, a gravidade do problema. Diversas atividades e agendas estão sendo canceladas no mundo todo e, aqui no Brasil, não será diferente. O momento é de cautela e atenção”, disse Geller.

Segundo o parlamentar, Salles fez questão de desculpar-se e reforçar o compromisso com Mato Grosso. 

“Estivemos juntos na COP 25 e dentre vários assuntos, temos trabalhado em conjunto a questão fundiária no Estado. O ministro é sensível a essa pauta e tem se mostrado nosso parceiro”, concluiu.

A feira acontecerá de 16 a 20 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. 

Considerada a capital da agroindústria, Lucas se destaca em uma região que produz 11,6 milhões de toneladas de soja, 14,5 mi de toneladas de milho em 3,4 milhões de hectares.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet