Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Câmera que flagrou assassinato de advogado também filmou agressão a mulher; veja

Foto: Reprodução

Câmera que flagrou assassinato de advogado também filmou agressão a mulher;  veja
A mesma câmera que flagrou o assassinato do advogado Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (17), em Juara (690 quilômetros de Cuiabá), também filmou episódio de agressão a uma mulher. 


Leia mais:
Advogado é executado com tiros na cabeça em escritório

O caso ocorreu no dia 15 de junho de 2018, por volta das 00h40. Vídeo que o Olhar Direto teve acesso mostra a mulher sentada em uma mesa e o homem na cadeira. Em determinado momento, ele agride a vítima com vários socos na cabeça.

A vítima ainda coloca as duas mãos na frente para tentar se proteger, mas não adianta. Na sequência, ela abre a porta e o homem vai atrás. A Polícia Civil deverá investigar se o homem do vídeo se trata do advogado morto.




A execução

As imagens mostram a vítima sentada em seu escritório, enquanto o suspeito está logo a sua frente. Em dado momento, o bandido então saca uma arma e dispara três vezes contra o advogado.



O advogado ainda correu em direção à rua, mas não resistiu, caiu na calçada e morreu. Policiais do Sistema de Inteligência da PM de Sinop identificaram o veículo usado na fuga e passaram a monitorá-lo até o momento da abordagem, na rodovia MT-220, na comunidade de Americana do Norte, trafegando no sentido Juara.

No carro, um Pajero, havia dois ocupantes, ambos do sexo masculino, de 24 e 28 anos, e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre. Os dois suspeitos foram levados para Juara para serem entregues à Polícia Judiciária Civil, responsável pela continuidade da apuração do caso.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet