Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto após procurar UPA com dores no peito

Da Redação – Fabiana Mendes

26 Mar 2020 - 08:05

Foto: Reprodução

Homem é encontrado morto após procurar UPA com dores no peito
Um homem identificado como Nilton da Silva Menezes, de 46 anos, foi encontrado morto após procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (25).

Leia mais:
Crescimento de casos confirmados do Covid-19 no Brasil entra em queda; MT registra aumento

O amigo de Nilton que o encontrou em casa no bairro São Matheus. De acordo com o amigo, ele teria sido levado para a unidade médica, pois reclamava de falta de ar e dores no peito.

Nilton seria fumante e após receber atendimento, foi liberado e voltou para residência.
No entanto, no período da tarde, o colega de quarto chegou do trabalho e encontrou Nilton sem vida, debruçado sobre a cama.  (Com informações Portal Sorriso)

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Fernandes
    27 Mar 2020 às 23:32

    Não é possível isso! Eu que sou um mísero estudante de med sei que isso é princípio de infarto! Ninguém pode mandar pra casa uma pessoa que tem dor no peito e falta de ar, é quase um assassinato!

  • Flor
    27 Mar 2020 às 19:22

    Peguei Chikungunya em 2017 e qdo fui ao hospital amecor em Cuiabá, pagando participar, o médico me tratou com muito descaso. Me deixou gritando de dor por horas. Me deu 5ml de morfina e me mandou aguentar a dor pq n podia fazer nada. E eu com pressão de 20 por 11...sobrevivi por n era minha hora. Me senti o pior ser humano face da terra, um lixo! Tenho pavor hospital e médicos...Pavor!!!!

  • Bem feito
    26 Mar 2020 às 20:21

    Paguem um salário digno aos médicos. Reforcem a segurança. Garanto que não vão faltar esses profissionais pra atender a população. Agora, nenhum médico em sã consciência, tem coragem de trabalhar num lugar caótico desse e ainda por cima ficar sem receber. Reclamem com o prefeito, com o secretário de saúde, promotores de justiça, vereadores... todo esse pessoal tem poder pra mudar esse cenário pavoroso. Mas não, é mais fácil agredir quem tá na linha de frente: médicos, enfermeiros, recepcionistas... depois não reclamem que faltam médicos especialistas nesses locais.

  • Marcia
    26 Mar 2020 às 14:20

    Como já havia dito num comentário que não colocaram, libera td depois não vai chorar...

  • O Andarilho
    26 Mar 2020 às 12:04

    Culpa toda nossa , por que na hora de escolher nossos representantes, escolhemos sempre os mais ricos. Alegamos que eles já são ricos e não vão roubar. Estamos vendo essa situação, o aloprado do Bozo, vendo somente o seu lado. Os pobres que se lasquem.

  • Rosane Grenier
    26 Mar 2020 às 11:35

    Os médicos são culpados pelo coronavírus. Aconselho a todos não procurarem as unidades de saúde. Secretário de Saúde, gestores, vizinhos, prefeito, promotores, os próprios internautas daqui,qualquer um é melhor que os médicos. E os outros profissionais da saúde que são contra a lei do Ato Médico, sugiro que assumam a responsabilidade pelo atendimento nas Upas, vão pra linha de frente e deem o seu melhor, e sem remuneração, apenas por altruísmo. Simples assim. médicos

  • Rubens Tadeu Reynaud
    26 Mar 2020 às 10:40

    Como era de se esperar. O rapaz estava em princípio de infarto e não foi atendido adequadamente. O sistema de saúde do Mato Grosso o assassinou.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    26 Mar 2020 às 10:04

    O amigo deve ir na delegacia registrar um boletim de ocorrência e contratar um bom advogado e imediatamente processar o prefeito por omissão de socorro. Isso não pode ficar assim não. Uma vergonha para o município que se orgulha de ser um dos maiores produtores de grãos do mundo. Uma vida preciosa foi perdida em razão do descaso da UPA que não prestou o atendimento que o quadro do paciente exigia. Estamos todos decepcionados e tristes com essa notícia. Lamentável ...

  • Marcos
    26 Mar 2020 às 09:55

    Mas sabem quem faz a triagem nas UPAS ? uma enfermeira e não um médico Eu acho um absurdo

  • Ggm
    26 Mar 2020 às 09:09

    O pobre e lixo para esses médicos riquinhos. Brasil atraso.

Sitevip Internet