Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso morre em confronto com a PM após manter família refém

Da Redação – Fabiana Mendes

26 Mar 2020 - 08:50

Foto: Messias Filho/Gazeta MT

Criminoso morre em confronto com a PM após manter família refém
Um criminoso identificado como Damião Victor Manfardine Francisco, 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), no bairro Jardim do Parque, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é encontrado morto após procurar UPA com dores no peito

Damião e mais um comparsa teriam mantido uma família refém. Testemunhas teriam escutado o momento que eles chegaram à residência e renderam as vítimas.

Acionada, a Polícia Militar cercou a casa. Uma dos criminosos percebeu a aproximação dos policias e fez uma vítima de escudo, enquanto apontava a arma para cabeça dela.

Após negociação, o suspeito liberou a vítima e tentou fugir pulando o muro da casa, assim como o outro criminoso. A PM flagrou a tentativa de fuga e Damião teria atirado nos policiais.

Houve confronto e ele foi atingido. Já o outro acabou preso.  Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Uma das vítimas disse que os dois homens alegaram que sabiam que ela tinha dinheiro em casa por ser comerciante.  O veículo da família já estava carregado com eletrodomésticos e seriam levados pelos homens.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose
    26 Mar 2020 às 16:48

    Tinha que ter sapecado o outro tambem assim seriam duas traias a menos.Mas esta bom pelo menos 01 ja esta no colo do capeta.

  • Ares
    26 Mar 2020 às 10:17

    Parabéns aos bravos e destemidos e heroicos Políciais Militares é a guerra do bem contra o mal o bem sempre vai prevalecer doa a quem doer

  • Chico Bento
    26 Mar 2020 às 09:51

    Que notícia boa! Parabéns aos policiais pela ação. Menos um CPF para atormentar as pessoas de bem.

  • Chico Bento
    26 Mar 2020 às 09:51

    Que notícia boa! Parabéns aos policiais pela ação. Menos um CPF para atormentar as pessoas de bem.

Sitevip Internet