Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Menino de 11 anos morre após ser baleado na cabeça dentro de casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Menino de 11 anos morre após ser baleado na cabeça dentro de casa
Um menino de apenas 11 anos foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos na noite de quinta-feira (26), por volta das 21h45, em Sinop (480km da capital), no bairro Vila Mariana. O responsável pelo disparo ainda não foi identificado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.


Leia mais:
Homem é encontrado morto com cinco perfurações na cabeça no Pedra 90

Segundo a assessoria da Polícia Judiciária Civil, o pai da vítima, que estava em casa com a família quando ouviu um disparo de arma de fogo e correu até os fundos da casa, onde viu o suspeito pulando o muro e fugindo em direção à rua. Ao voltar para o interior da casa, encontrou seu filho baleado no sofá, já sem vida.

De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam chegado a pé. Um carro preto foi visto fugindo em alta velocidade próximo à cena do crime e uma motocicleta teria dado suporte à ação criminosa. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da criança. A Polícia Civil isolou a cena do crime e investiga a identidade do suspeito e a motivação do assassinato. Segundo eles, câmeras de segurança da região podem ter registrado a movimentação do criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet