Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vítima é executada a tiros dentro de carro por homem em motocicleta

Da Redação - Vinicius Mendes

27 Mar 2020 - 18:58

Foto: Reprodução

Vítima é executada a tiros dentro de carro por homem em motocicleta
Um homem, identificado como Eder Rodrigo da Silva Ferreira, de 26 anos, foi executado no final da tarde desta sexta-feira (27) com quatro disparos de arma de fogo, no Bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito seria um homem em uma motocicleta. A polícia ainda não localizou o autor do crime.

Leia mais:
Mauro Mendes libera abertura de shopping, banco e mercado, mas mantém parques fechados

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h15 de hoje (27), no Bairro da Manga. Uma equipe da PM foi acionada para se dirigir à Zalem Veículo para atender uma ocorrência de homicídio.

Populares relataram que um homem de roupa preta, em uma motocicleta de cor prata, parou na esquina e em posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a janela de um Chevrolet Onix vermelho.

A vítima estava no banco do motorista e foi atingida pelos disparos. Após cometer o crime o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. A vítima possuía passagem pela polícia. O suspeito não foi localizado.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joao Pedro
    28 Mar 2020 às 23:33

    A vítima possuía passagem pela polícia. Parei de ler aqui, pra quem se envolve com o crime o fim é esse aí, menos um.

  • Crítico
    28 Mar 2020 às 00:08

    Cuiaba terra sem lei. Aí tem as beneficies da JUSTICA

  • Paolo
    27 Mar 2020 às 21:38

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Desconfiado
    27 Mar 2020 às 20:32

    Parece que a vítima tinha envolvimento com o crime. Pela foto em destaque parece que já passou pela cadeia.