Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FIM DA TARDE

Vítima é executada a tiros dentro de carro por homem em motocicleta

Foto: Reprodução

Vítima é executada a tiros dentro de carro por homem em motocicleta
Um homem, identificado como Eder Rodrigo da Silva Ferreira, de 26 anos, foi executado no final da tarde desta sexta-feira (27) com quatro disparos de arma de fogo, no Bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito seria um homem em uma motocicleta. A polícia ainda não localizou o autor do crime.


Leia mais:
Mauro Mendes libera abertura de shopping, banco e mercado, mas mantém parques fechados

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h15 de hoje (27), no Bairro da Manga. Uma equipe da PM foi acionada para se dirigir à Zalem Veículo para atender uma ocorrência de homicídio.

Populares relataram que um homem de roupa preta, em uma motocicleta de cor prata, parou na esquina e em posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a janela de um Chevrolet Onix vermelho.

A vítima estava no banco do motorista e foi atingida pelos disparos. Após cometer o crime o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. A vítima possuía passagem pela polícia. O suspeito não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet