Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Polícia confirma identidade de vítimas de chacina em Lucas do Rio Verde

Da Redação - Vinicius Mendes

29 Mar 2020 - 09:15

Foto: Reprodução

Da esquerda para a direita: Diego, Ricardo, Iago e Daniel

Da esquerda para a direita: Diego, Ricardo, Iago e Daniel

A Polícia Judiciária Civil confirmou a identidade das quatro vítimas da chacina ocorrida em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) na noite de sexta-feira (27). Diego Luiz Jantsche,30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22 anos, Ricardo Junior Campos José, 23 anos e Iago Vitor, de 22 anos foram mortos a tiros em uma residência.

Leia mais:
Dupla invade casa e mata quatro jovens com tiros na cabeça; suspeitos são presos

Segundo o médico que atendeu os jovens, todos estavam com ferimentos na cabeça provenientes de tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre ponto 40. Na casa, além dos quatro jovens, haviam outras três moças, que não foram feridas e presenciaram todo o atentado. 

Dois suspeitos foram presos pela polícia e identificados pelas testemunhas. Na casa onde foram detidos foram localizadas as armas utilizadas na chacina e uma trouxinha de pasta base. Um adolescente, que foi o primeiro a ser detido, relatou à polícia que outras quatro pessoas participaram do crime, duas em uma moto e duas em um carro. Um suspeito ainda não foi preso.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricardo Alves da silva
    30 Mar 2020 às 07:14

    Não ninguém para julgar de errado tem e serio. Lamentamos pelas famílias, e vida de jovem sendo eliminado tão cedo. Deus tem todo poder, de eliminar esse ódio no coração do ser humano. Tiro na cabeça, geralmente vingança!!!!,?,??

  • Paolo
    29 Mar 2020 às 12:39

    Para serem executados com tiros na cabeça boa coisa não eram.

  • Roberto Ferreira
    29 Mar 2020 às 12:32

    Parabens a polícia de Sorriso ..... E os mandantes do Assassinato do Advogado de JUARA???

  • Gumercindo do Dom Aquino
    29 Mar 2020 às 11:19

    Mais um triste capítulo promovido pelo consumo de drogas. Os nossos jovens estão sendo escravizados por essa praga que destrói sonhos e acaba com a família de pessoas de bem. Temos que orar e pedir a Deus que tenha misericórdia dessa juventude. Muito triste.

  • olavo
    29 Mar 2020 às 10:41

    Só queria saber o que esses caras fizeram para serem executados assim...?

  • Taiguara
    29 Mar 2020 às 10:14

    Já dizia meu pai..... Droga só tem dois caminhos cadeia ou caixão ... Mais vidas ceifadas por besteira ... Mas esse e o caminho de nossa juventude perdida em drogas

Sitevip Internet