Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​COMPARSA ESCAPOU

Suspeito tenta fugir de abordagem, mas morre após troca de tiros com a PM

Foto: Reprodução

Suspeito tenta fugir de abordagem, mas morre após troca de tiros com a PM
Um jovem de 24 anos, identificado como Douglas de Oliveira Roveda, vulgo (DG), morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em uma região de mata, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), na noite deste sábado (28). Ele tentou fugir de uma abordagem da PM.


Leia mais:
Polícia prende suspeitos de roubo a caminhão de bebidas com simulacro de fuzil; veja fotos

Os militares faziam rondas pela Rua Passo Fundo quando visualizaram dois homens em uma motocicleta. A PM emitiu sinais para que parassem, mas os suspeitos não obedeceram e foi iniciada a perseguição.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os dois suspeitos caíram ao chão, seguindo a fuga a pé, entrando em uma região de mata. Douglas, que estava com uma arma de fogo, apontou para os policiais e efetuou disparos.

Os militares entraram na mata e conseguiram encontrar Douglas encondido próximo a um córrego. Ele taria apontado a arma para os policiais novamente, que em resposta dispararam contra o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia Douglas tem passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e desobediência. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.


Com informações do R9 News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet