Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Engenheiro morre em acidente de moto na estrada de Chapada

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Mar 2020 - 14:28

Foto: Reprodução

Engenheiro morre em acidente de moto na estrada de Chapada
O engenheiro de segurança do trabalho Elton Neves Silva faleceu após sofrer um grave acidente na manhã deste domingo (29), na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, km 47. O acidente aconteceu por volta das 8h40.

Leia também:
Polícia prende suspeitos de roubo a caminhão de bebidas com simulacro de fuzil; veja fotos
 
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, a vítima sofreu uma queda de motocicleta e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, segundo testemunhas, não resistiu.
 
Elton trafegava no sentido Cuiabá – Chapada em uma motocicleta branca, placa OBS-6325, quando saiu da pista e se chocou contra a proteção na lateral. Testemunhas no local afirmaram que ele já foi resgatado sem vida.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elcio joao
    30 Mar 2020 às 11:16

    DEIXA DE SER HIPÓCRITA MURILO ! MEU VIZINHO CAIU DO FORRO DA CADA DELE E MORREU! POR UM ACASO VC NAO TAVA NA FILA DE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDA SANTINHO

  • Elcio joao
    30 Mar 2020 às 11:10

    Walfram ninguém esta julgando o pobre da vitima! Mas A 40KM ELE NAO ESTAVA! Mas agora tudo nao interessa mais uma vida ja se foi

  • WALFRAN ODISIO
    30 Mar 2020 às 10:07

    não julguem o nome e acidente.... vamos conhecer os fatos para emitir uma opinião,,,

  • WALFRAN ODISIO
    30 Mar 2020 às 10:07

    não julguem o nome e acidente.... vamos conhecer os fatos para emitir uma opinião,,,

  • Ze
    30 Mar 2020 às 06:26

    Essas motos r so maiores de 50 anos nao para jovem nao tem experiência

  • Francisco Trabalhador
    30 Mar 2020 às 06:10

    INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA DE MOTOS QUE TRAFEGAM PELA RODOVIA. ABUSAM DA ALTA VELOCIDADE. LAMENTÁVEL E TRISTE O FATO OCORRIDO.

  • Economista
    30 Mar 2020 às 04:43

    gozada a manchete: “engenheiro morre de mito....” como coisa que engenheiro pilota melhor que qualquer outro...... Deveriam colocar: acidente de moto mata mais um.... aí sim: o engenheiro “fulano de tal ....!!

  • Elaine Silva
    30 Mar 2020 às 03:57

    Lamento pela morte do Jovem. Deus console os familiares. Infelizmente esses rapazes arriscam a vida nas suas motos turbinadas nesta rodovia. Passaram por nós como loucos na alta velocidade para sentir a potência do motor. ??????

  • Milton Ribeiro
    29 Mar 2020 às 21:18

    Meus sentimentos e que Deus conforte a familia. Acredito em uma fatalidade, o que não podemos e julgar sem ter visto se realmente ele foi irresponsável, não acredito! Pois diversas diversas vezes cruzo com grupos de motoqueiros, são profissionais liberais, Juízes, advogados, Empresarios, pessoas que gostam de motos, homens responsáveis que transitam dentro da legalidade! Nunca vi velocidade sendo praticado por esses grupos.

  • Fernando
    29 Mar 2020 às 20:43

    Ele o Elton era um homem e muito responsavel,dedicado emTudo que fazia, infelizmente o que ocorreu foi uma fatalidade e não falta de responsabilidade,tanto que o corpo estava próximo a moto,se fosse questão de velocidade o corpo estaria longe. Antes de julgar a história de uma pessoa,pesquise primeiro. Morreu fazendo o que amava,pilotar...

Sitevip Internet