Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SEM AGLOMERAÇÕES

Por prevenção contra coronavírus, Polícia Militar fecha feira de rua

Foto: Reprodução

Por prevenção contra coronavírus, Polícia Militar fecha feira de rua
A Polícia Militar fechou uma feira de rua no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (29), como ação da Operação Dispersão Covid-19. A Prefeitura de Várzea Grande assinou no último dia 19 um decreto que ampliou ações de distanciamento social e toda e qualquer concentração popular, inclusive com utilização de poder policial.


Leia mais:
Várzea Grande suspende aulas e pode acionar Polícia em caso de aglomeração de pessoas

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h28 de hoje (29) duas equipes se encaminharam ao Bairro Parque do Lago, onde estava ocorrendo uma feira de rua. Os feirantes presentes foram orientados a desmontarem suas barracas para o fechamento da feira.

O objetivo foi evitar a aglomeração de pessoas, para previnir contra a proliferação do coronavírus. No total os policiais militares orientaram 20 pessoas. Não houve prisões.

No último dia 19 a Prefeitura de Várzea Grande assinou um decreto que estabelecia a solicitação da Polícia Militar para combater qualquer concentração popular. Até o momento Várzea Grande possui dois casos confirmados de Covid-19.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet