Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​LUTO

Irmão de ex-prefeito morre aos 59 anos vítima de câncer

Foto: Reprodução

Irmão de ex-prefeito morre aos 59 anos vítima de câncer
O comerciante Claudiano Muniz, irmão do ex-prefeito de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), Percival Muniz, faleceu neste sábado (28) vítima de câncer. Claudiano era filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) e já foi candidato a deputado estadual. O partido emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do camarada. 


Leia mais:
Homem é preso após tentar invadir casa da mãe e ameaçá-la de morte

Claudiano fazia tratamento contra câncer em Cuiabá. Ele foi militante político do MDB, PPS e PDT, dentre outras siglas. O partido ao qual estava afiliado, PC do B, emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família.

"Homem com posições firmes e sempre alicerçadas pelo Materialismo Histórico, fazia firme defesa pelo Socialismo como modelo avançado de sociedade, como emancipação humana!", diz trecho da nota.

Claudiano fazia parte da direção do partido em Rondonópolis. O horário do velório e enterro do ex-candidato não foram divulgados ainda.

"Sempre fiel aos seus princípios, muito contribuiu para o avanço do Partido em Rondonópolis. Certamente fará muita falta nesse momento histórico que nos reclama altivez e firmeza ideológica", diz a nota do Comitê Estadual de Mato Grosso e do Comitê Municipal de Rondonópolis.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, através do Comitê Estadual de Mato Grosso e do Comitê Municipal de Rondonópolis,

vem a público para externar sua profunda consternação por ocasião do falecimento do Camarada Claudiano Muniz ocorrido nesse sábado (28/03/20). 

O Camarada Claudiano era filiado ao PCdoB há vários anos, inclusive fazendo parte da Direção do Partido em Rondonópolis. Homem com posições firmes e sempre alicerçadas pelo Materialismo Histórico, fazia firme defesa pelo Socialismo como modelo avançado de sociedade, como emancipação humana! 

Sempre fiel aos seus princípios, muito contribuiu para o avanço do Partido em Rondonópolis. Certamente fará muita falta nesse momento histórico que nos reclama altivez e firmeza ideológica! 

Nossos pêsames ao familiares e amigos! 

Claudiano Presente! 

Comitê Estadual do PCdoB
Comitê Municipal do PCdoB de Rondonópolis
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet