Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar arrombar cofres em agência bancária

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mar 2020 - 08:10

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar arrombar cofres em agência bancária
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h da madrugada, após tentar arrombar dois cofres em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Dois comparsas conseguiram fugir.

Leia também:
Bope retira explosivo de agência e polícia ainda busca dupla suspeita de tentativa de furto;veja fotos 

De acordo com informações da Rotam, a equipe estava em rondas quando foi solicitado apoio próximo à agência bancária, onde alguns homens estariam tentando assaltar. Os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse, e um deles foi encontrado em um terreno baldio.
 
Com o suspeito, havia uma mala verde e uma mala preta,. Ele explicou que dentro das malas haveria o material que usaria para fazer o arrombamento de dois cofres do banco, mas, na fuga, havia deixado o material no telhado.
 
A Polícia localizou o material no banco. O suspeito ainda informou que havia outros dois comparsas que conseguiram fugir. Ele foi conduzido até a Polícia Federal, onde foi entregue sem lesões corporais.
 
O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele tem passagem criminal por roubo, homicídio tentado, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e  receptação.
 
O material apreendido foi umamochila com várias peças de roupa, duas malas com várias ferramentas, uma corda, duas mantas térmicas, cinco caixas de disco de corte, uma esmerilhadeira, um martelete e um aparelho celular.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hilton Nunes
    30 Mar 2020 às 10:23

    Vamos soltar mais bandidos conforme o CNJ quer... Coitadinhos vão morrer se pegarem covid-19. Tem que soltar para, aqui fora, matar e roubar. Qual a chance de um país desse dar certo?

  • Bugre
    30 Mar 2020 às 09:42

    A ficha do cara é extensa e ainda continua solto, realmente a justiça é uma piada: O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele tem passagem criminal por roubo, homicídio tentado, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

  • Bainho
    30 Mar 2020 às 09:18

    Sempre os com tornozeleira! Lugar de bandido é na cadeia, não livre nas ruas com um tornozeleira que nada vale.

Sitevip Internet