Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Embriagado, homem joga pedras no pai e espirra em PMs afirmando estar com coronavírus

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mar 2020 - 08:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Embriagado, homem joga pedras no pai e espirra em PMs afirmando estar com coronavírus
Um homem, de 26 anos, foi conduzido à delegacia na noite do último domingo (29), por volta das 22h, na cidade de Salto do Céu (224km de Cuiabá). Embriagado, ele brigou e jogou pedras no pai, e quando foi detido pelos policiais, espirrou neles e disse estar com coronavírus (COVID-19).

Leia também:
Homem é preso após tentar arrombar cofres em agência bancária
 
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, foi solicitado apoio pelo número de emergência. Os familiares contaram que o suspeito chegou embriagado na casa de seu pai, e os dois começaram a brigar.
 
O suspeito, ainda, arremessou pedras contra o pai, e foi segurado pela mãe e a irmã mas continuou alterado. Quando a Polícia chegou, o portão de madeira e a tela de proteção da casa estavam jogados no chão, e o suspeito disse que os policiais não iriam entrar.
 
Logo em seguida, ele foi contigo e algemado, momento em que espirrou em cima dos policiais e disse que estava com coronavírus (COVID-19). Ele foi entregue na Delegacia.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu Mendes
    31 Mar 2020 às 06:37

    "Eita ", policiais já têm ótimos salários. Não fazem mais que obrigação, como médicos na pandemia.

  • Letícia Doria
    30 Mar 2020 às 17:37

    Chicote nele

  • Eita
    30 Mar 2020 às 13:06

    Por essas e outras eu acho que a polícia deveria ter os melhores salarios do país

  • PAGADOR DE IMPOSTOS
    30 Mar 2020 às 09:46

    DROGADOS INÚTEIS SO DÃO TRABALHO E DESPESAS INÚTEIS NÃO SERVEM PARA NADA E TEM MUITOS E MUITOS

  • Bainho
    30 Mar 2020 às 09:21

    Grandessíssimo safado esse sujeito. Se fosse noutras épocas ele levaria uma sova boa, que nunca mais repetiria a safadeza.

  • Ralf
    30 Mar 2020 às 09:16

    A imprensa fez uma histeria tão grande, dizendo que o Corona mata todos independente de idade e situação de saúde, que já tem gente usando a situação como se fosse uma arma biológica e que se ele contaminar outras pessoas elas irão morrer imediatamente de corona. O corona mata para aquelas pessoas que estão em grupos de risco e tem outro problemas de saúde e que se pegar não tomar medidas para tratar, pra quem tem uma vida saudável e pegar é só tratar como se trata uma gripe, dengue, em casa, em repouso e com medicamento. Agora achar que temos 50 mil infectados e que todos os 50 mil vão morrer isso sim é noticia que espalha o pânico e os ignorantes usa isso como fim do mundo

Sitevip Internet