Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Dupla que puxava carreata contra isolamento social é presa com carro roubado

Da Redação - Max Aguiar

30 Mar 2020 - 15:33

Foto: PMMT

Dupla que puxava carreata contra isolamento social é presa com carro roubado
Entre diversas carretas que ocorreram no fim de semana em várias cidades do Brasil, pedindo o fim do isolamento social e a reabertura do comércio, algumas terminaram na delegacia. 

Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico do Itaú em Cuiabá

Em Mato Grosso, por exemplo, na cidade de Rondonópolis (distante 23km de Cuiabá), dois rapazes tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência e vão ter que explicar porque estavam com um carro roubado na manifestação. 

Segundo as poucas informações policiais do caso, dois homens puxavam a fila de manifestantes, que pediam o contrário do que recomendam as autoridades da Saúde pública. 

Com buzinaços, camisas da Seleção Brasileira e evidenciando o presidente Jair Bolsonaro, a dupla estava em um veículo Onix, que havia sido roubado em 04/07/18 na cidade de Rondonópolis. 

Policiais da cidade acompanhavam o ato e resolveram fazer buscas pelas placas dos participantes. E para a surpresa dos militares, o carro que puxava a fila tinha registro de ocorrência. 

A dupla alegou que não sabia do crime e que o comprador do carro havia adquirido o veículo há dois anos e, inclusive, já teria quitado a dívida. Mesmo sob essas alegações, eles foram levados à delegacia e terão que se explicar para a polícia e para a Justiça sobre o motivo do veículo ter registro de roubo. 

Um caso parecido também aconteceu em outra manifestação. Dessa vez fora de Mato Grosso, no estado do Pará, em Altamira. Por lá, uma caminhonete estava com mais de quatro anos de licenciamento atrasado e várias multas. 

Segundo o Departamento de Trânsito daquele estado, o proprietário está em dívida com o licenciamento desde 2015 e um total de R$22 mil somente em multas. “Todo o valor das multas, quando arrecadado, será revertido em ações de combate ao coronavírus no Pará”, complementou Marcelo Guedes, diretor geral do Detran. 

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    01 Abr 2020 às 15:14

    Esse minions do bozo, são tão covardes que não assumem que TODOS SÃO ASSIM. BANDIDOS IGUAL O PRESIDENTE. Falam do Lula que nem é presidente a séculos só pra esconder o rabos sujo deles.

  • Dudu
    31 Mar 2020 às 20:08

    Vcs esquerdistas mortadelas nasceram pra ser explorados sim, não tá contente, vão embora daqui!

  • .
    31 Mar 2020 às 18:13

    A hipocrisia é o câncer social do Brasil.

  • Ronaldo
    31 Mar 2020 às 08:24

    Esse é o tipinho de gente que vão fazer carreatas, bandidos, aposentados etc., Justamente os que não trabalham. Por outro lado, aqui em Cuiabá a polícia fez foi dar suporte na carreata contra isolamento, queria ter filmado aquilo, pois além de estar contra a maioria da população estava apoiando um ato ilegal. Se puxar as câmaras na Av. 31 de março vai ver o que estou falando, aliás, muito diferente dos outros Estados.

  • Júnior Gomes
    31 Mar 2020 às 06:29

    Está carreata ai era contra o que o prefeito de Rondonópolis MT , está fazendo com comerciante e não tem nada a ver com Política federal, Estadual e sim os comerciantes revoltados com atitude do prefeito

  • MARIA AUXILIADORA
    30 Mar 2020 às 23:48

    SO GENTE DE BEM. KKKKK

  • Contribuinte
    30 Mar 2020 às 21:12

    Esses são os patriotas que dizem querer salvar o país!

  • Levi Cuiabano
    30 Mar 2020 às 21:10

    Esses bolsominions são uma piada. Aliás, uma piada de muito mau gosto. Típicos defensores da "moralidade". Só que não...

  • Observador
    30 Mar 2020 às 20:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nonato
    30 Mar 2020 às 18:32

    Os esquerdopatas tem razao o bolsonaro nosso glorioso presidente da republica ,que mandou essa criaçao do pt ir nesse desfile so que nao tinha pao com mortandela.

Sitevip Internet