Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO NA MADRUGADA

Criança de dois anos é socorrida às pressas após ser picada por escorpião em Cuiabá

Foto: Reprodução

Criança de dois anos é socorrida às pressas após ser picada por escorpião em Cuiabá
Uma criança de dois anos teve que ser socorrida às pressas após ser picada por um escorpião, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Policiais militares da Base do Moinho levaram a menina para uma unidade de saúde.


Leia mais:
Motoqueiro mata homem de 20 anos com 11 tiros perto de área de tráfico de drogas

Segundo informações da assessoria de imprensa, a polícia foi acionada por meio de um grupo de mensagem por aplicativo chamado Sentinela, que reúne moradores e policiais militares que moram e atuam na região.  

Por volta das 2h da manhã, a mãe da criança pediu socorro aos policiais para ajudá-la a levar a filha ao hospital, pois a criança havia sido picada por um escorpião. A equipe relata que ao chegar à residência, a mãe estava em desespero e a criança gritava de dor.

Os policiais levaram a menina ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e foi medicada. A criança recebeu alta médica e passa bem. 

Os policiais verificaram que o escorpião que havia picado a menina era de cor amarela, considerado uma das espécies mais ofensivas.  A mãe da criança conseguiu capturar o animal, o que ajudou no procedimento médico. Ela ainda gravou um vídeo mostrando o escorpião.

Veja:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet