Olhar Direto

Notícias / Cidades

Sinop monitora 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas do novo coronavírus

Da Redação - Max Aguiar

01 Abr 2020 - 12:08

Foto: Reprodução

Sinop monitora 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas do novo coronavírus
O município de Sinop (distante 503km de Cuiabá) monitora pelo menos 22 casos suspeitos de pacientes com sintomas de Covid-19. Um dos casos que mais requer atenção é do secretário-adjunto de Saúde da cidade, que está internado desde o fim de semana. 

Leia mais:
Secretaria anuncia primeiro paciente curado de coronavírus em MT; nenhuma morte no estado

Wirciley Fonseca fez os exames para comprovar se ele está ou não infectado pelo novo coronavírus, porém seu quadro é considerado grave. Ele foi removido na manhã de terça-feira (31) do Hospital Regional para uma unidade particular de Sinop. 

De acordo com o prontuário médico, após a realização de exames, foi necessário entubá-lo devido ao agravamento do quadro respiratório. Apesar de estar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, Wirciley continua sendo monitorado por uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde. 

De acordo com a Prefeitura de Sinop, o último relatório apontou melhora de padrão respiratório, com necessidade de cuidados e indicativo de estabilidade no quadro do secretário. Além dele, uma paciente de 73 anos está internada em Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de coronavírus, e aguarda o resultado do exame. Os outros casos são assintomáticos e continuam em isolamento em casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet