Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vídeo mostra acidente entre duas motos que matou jovem de 23 anos

Da Redação – Fabiana Mendes

01 Abr 2020 - 08:50

Foto: Reprodução

Vídeo mostra acidente entre duas motos que matou jovem de 23 anos
Câmera de segurança de um supermercado flagrou o momento do acidente entre duas motocicletas, que vitimou Iluska Miranda, de 23 anos, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na segunda-feira (30). A jovem deixou esposo e filho. 

Leia mais:
Jovem de 23 anos morre ao ser atingida por motociclista

O acidente aconteceu no sábado (28). Conforme o vídeo, ambos seguiam de moto no mesmo sentido da rua São Francisco de Assis. Em determinado momento, o motociclista colide na traseira da moto de Iluska.

Ele levanta rapidamente após o acidente e deixa o local. Posteriomente, ele procurou à Delegacia de Polícia do Município e disse que foi embora por medo de ser agredido.

O capacete soltou da cabeça da jovem, que sofreu traumatismo craniano. O vídeo também mostra o momento do resgate. Ela permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, mas teve morte encefálica decretada na segunda-feira (30).

Veja vídeo:

 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Olhar optico
    02 Abr 2020 às 15:31

    Observando o angulo como um todo, observamos uma primeira moto passar pela que levou o albarroamento.Notem que passou por ela na velocidade normal na via ou um pouco exagerada na mesma direção da esquerda para a direita .Percebam que ao lado direito há uma moto parada olhando ou buscando retornar para a esquerda.Nesse momento um veiculo branco é obrigado a frear e reduzir a velovidade e puca para a sua esquerda desvianda moto parada a sua frente.Voltanfo para a primeira moto á direita, a que sofreu a colisão , é nítida impressão de comunicação do motorista do motociclista com a moto a sua diteits parada ou com o carro branco iniciando uma freada, devido as luzes de freio ascenderem.Tanto é real que o quidão da moto que sofreu o alborroamento na sua traseira , é virado o quidão pra sua esquerda embaixa velovidade.Observem.O piloto que bateu de frente com a traseira da moyo a sua frente , não tinha como advinhar que o obstaculo á sua frente iria interromper a sua passagem , por um suposta coordialidade, conhecimento ou amizade do piloto da moto á sua frente com os demais envolvidos.Moto parada ou carro branco sinalizando freada. Essa é minha interpretação das imagens.Me desculpem , não conheço ninguém, apenas vejo assim.

  • Eita
    01 Abr 2020 às 15:20

    Olha a importância da seta. E de andar na velocidade da pista. Ela não ia adivinhar que ele ia atravessar a pistar, ele não viu ela pq apareceu do nada. O que complica é que ele fugiu.

  • Marco Vei
    01 Abr 2020 às 14:12

    Caros motociclistas, àquela cinta que existe no capacete, serve para prender abaixo do maxilar, para que o capacete não caia em um acidente. Use a mesma, ok?!

  • ValSantos79
    01 Abr 2020 às 11:05

    Alta velocidade e uma falta experiencia do outro que foi bastante imprudente fazendo uma maniobra um pouco suicida. Deus conforte a familia da moça da moto.

  • Tsa
    01 Abr 2020 às 10:41

    O motoqueiro da frente estava devagar, esperando o veículo passar para fazer um retorno ou entrar noutra via, provavelmente NÃO DEU SETA e acabou FECHANDO a vítima, que, ao que tudo indica iria fazer a ultrapassagem da forma correta! Infelizmente estava correndo, isso não podemos negar..

  • Jose
    01 Abr 2020 às 10:37

    o2 Detalhe neste acidente 1 o excesso de velocidade dela e bate na traseira do cara 2 total imprudencia do cara que vai fazer um conversão em pista de rolamento sem prestar a atenção

  • Marcio
    01 Abr 2020 às 10:22

    Gente..... a causa do acidente foi alta velocidade de quem vem atrás e imprudência de quem estava na frente! Observando-se esses fatores indispensáveis, nada teria acorrido!

  • Eric
    01 Abr 2020 às 10:07

    Na verdade ela colide na traseira dele. Pode olhar o vídeo.

  • Alexandre
    01 Abr 2020 às 09:59

    Será que eu estou vesgo ou vi diferente que foi relatado na notícia? Pelo que vi nas imagens é o rapaz reduzindo a velocidade e tentando fazer uma conversão estranha, mas é a moto pilotado pela moça é quem bate na traseira da outra.

  • Juarezco
    01 Abr 2020 às 09:55

    Foi a menina quem "atropelou" o rapaz, e que aparentemente, fez uma manobra irregular