Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

equipe reduzida

Três aeroportos de Mato Grosso suspendem voos comerciais

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Três aeroportos de Mato Grosso suspendem voos comerciais
Três aeroportos de Mato Grosso tiveram os voos comerciais suspensos por conta da redução no fluxo de passageiros causada pela pandemia do novo coronavírus. Em Rondonópolis e Sinop (216 e 418 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), a decisão segue até o dia 7 de maio. Em Alta Floresta (791 km da Capital), a suspensão é até o dia 30 de junho.


Leia mais:
Empresário morre ao capotar caminhonete nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes

Segundo a Concessionária Centro-Oeste Airports (COA), nesse período, o terminal permanecerá aberto, com equipe reduzida, para atender a demanda gerada pela aviação executiva.

Já o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, faz parte da Operação Malha Aérea Essencial. Organizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a iniciativa tem o objetivo de garantir que nenhum estado brasileiro fique sem ligação aérea por conta da pandemia.

Ao longo do mês de abril, o Aeroporto Internacional de Cuiabá receberá voos comerciais de domingo a sexta-feira, com rotas regulares para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Porto Velho (RO). Os voos serão operados pelas empresas Azul, Gol e Latam.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet