Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Da Redação – Fabiana Mendes

01 Abr 2020 - 14:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos
A Polícia Civil investiga uma denúncia contra o vereador Fabrício Ribeiro da Silva (SD), suspeito de assediar uma adolescente de 14 anos, no município de Dom Aquino (a 168 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Município do interior confirma primeiro caso de coronavírus e mantém 30 sob suspeitas

Conforme informações obtidas por Olhar Direto, o parlamentar, que também é motorista de ônibus no município, estaria enviando mensagens para menor, que costumava pegar transporte coletivo diariamente para ir à escola.

A Polícia Civil recebeu o comunicado no último dia 3 de março.

Procurado pela reportagem, o vereador disse que se sente tranquilo com relação à denúncia. Ele alegou estar sendo vítima de perseguição politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo. O parlamentar também afirmou ter documentos que provam sua inocência.

“Estou bastante tranquilo em relação a tal denúncia envolvendo meu nome, pois estou em um mundo politico e sei do que muitos políticos são capazes de fazer para tentar abater aqueles que não concordam com seus atos", declarou.

"Afirmo estar sendo vítima de uma armação politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo, os quais estão usando pessoas da sociedade para denigrir a minha imagem. Esclareço  que tenho testemunhas e documentos  que provam a farsa  e serão apresentados a justiça no momento certo”, disse.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • josé de souza
    05 Abr 2020 às 10:09

    LÁ EM DOM AQUINO, TEM UM PROMOTOR, QUE NÃO DEIXA NADA DE ERRADO FICAR IMPUNE

  • Maria Auxiliadora
    01 Abr 2020 às 19:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Carlos
    01 Abr 2020 às 14:42

    Lá pelos lados de Donkas o pessoal pega geral.