Olhar Direto

Notícias / Cidades

Secretaria descarta morte de vigilante por coronavírus em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

02 Abr 2020 - 10:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Secretaria descarta morte de vigilante por coronavírus em Cuiabá
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) descartou que a morte da vigilante de 54 anos tenha sido causada pelo novo coronavírus. A trabalhadora deu entrada na última quinta-feira (26), na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, e logo depois faleceu. 

Leia mais:
Vigilante morre com suspeita de coronavírus na Policlínica do Coxipó

A mulher estaria com falta de ar há aproximadamente 15 dias e teria procurado atendimento médico. Ela chegou a ser atendida e logo depois liberada para fazer tratamento com remédios em casa. 

No entanto, na noite de quinta-feira, seu estado de saúde piorou e ela teria dado entrada na Policlínica desacordada e com insuficiência respiratória. A vigilante teria sido submetida ao procedimento de reanimação, mas morreu por volta das 23h30.

A Vigilância Epidemiológica de Cuiabá realizou o exame de Covid-19, que deu negativo. No entanto, não informou a causa da morte. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rafael
    02 Abr 2020 às 13:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet