Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Da Redação – Fabiana Mendes

02 Abr 2020 - 10:47

Foto: Reprodução

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta
Uma câmera de segurança flagrou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, caminhando pela avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (1). A adolescente foi brutalmente assassinada e seu corpo localizado quinta-feira (2).

Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou um boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com um rapaz. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.

A Polícia Militar encontrou Anna morta e nas proximidades um pedaço de madeira. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente. 

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 
 
Veja vídeo:

 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleiton
    03 Abr 2020 às 07:48

    Essas maes são mais retardados que as filhas, não mostra a realidade do mundo, eu lembro de quando eu era criança minha mãe avisava quase que 24 horas que o mundo lá fora é extremamente perigoso, até polícia vim já virou cadaver.

  • SECULT
    02 Abr 2020 às 22:24

    fico olhando esse povo dizendo cade os pais dessa jovem!!! Até parece que nunca foram adolescente... fazem cada loucura, quase impossível segurar. Nada melhor que uma boa conversa e orientação, e principalmente relação de confiança!!!

  • eita
    02 Abr 2020 às 21:04

    Que triste. Que Deus console essa família.

  • marcia
    02 Abr 2020 às 18:07

    mulher má ... lê de novo a matéria, afff

  • Alisson
    02 Abr 2020 às 17:31

    O uso do celular dos adolescentes deveria ser controlado pelos pais. O mundo jaz do maligno, muitos mal intencionados só esperando uma oportunidade.

  • jc
    02 Abr 2020 às 16:14

    Pessoal e triste ver uma jovem perder a vida assim.Eu tenho uma filha nesta idade mas sempre fazemos uma varredura no celular dela e se sair do trilho a mae chama atencção na hora.Resumindo Pai e mae filho (a) temos que sempre vigiar.

  • joão ninguém
    02 Abr 2020 às 16:06

    Pega logo....agora que está parado dá para aumentar esforços, recursos........ meu coração fica diferente......

  • joao
    02 Abr 2020 às 14:42

    Descobre o assassino, prenda e mande para Mata Grande em Rondonópolis.

  • Mulher ma
    02 Abr 2020 às 12:52

    Cadê o pai e a mãe dessa menina?! 1 da manhã batendo perna na rua? Muita liberdade vira isso Sempre acaba em problema ou tragédia Isso nunca deu certo. Acorda pais Olhem seus filhos

  • ZE NINGUÉM
    02 Abr 2020 às 12:50

    FICA UM COMENTÁRIO PRA TODOS, NESSE MOMENTO DE DOR E SEM DIZER QUE ESTE SEJA UM MOTIVO, MAS, USEMOS MENOS WHATSAPP, REDES SOCIAIS E VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO AOS FILHOS.

Sitevip Internet