Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá
Aline Gomes de Souza, de 20 anos, foi morta a facadas, na noite de quinta-feira (2), no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O suspeito do crime é o marido da vítima, Raony Silva de Jesus, 27 anos.


Leia mais:
Adolescente é apreendido por suspeita de matar menina de 13 anos

Segundo testemunhas, o casal havia discutido por ciúmes e a descoberta, por redes sociais, de uma traição supostamente cometida pela vítima. Os primeiros golpes de faca foram dados ainda dentro do apartamento. Na ocasião, a mãe de Raony ajudou para que a vítima fugisse.

De acordo com a Polícia Civil, Aline correu até a guarita do condomínio para pedir ajuda, mas Raony a perseguiu e matou com vários golpes de faca nas costas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito fugiu, mas depois se entregou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Uma equipe encaminhou o suspeito até à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio pelo delegado plantonista Marcel Gomes de Oliveira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet