Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

03 Abr 2020 - 07:43

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá
Aline Gomes de Souza, de 20 anos, foi morta a facadas, na noite de quinta-feira (2), no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O suspeito do crime é o marido da vítima, Raony Silva de Jesus, 27 anos.

Leia mais:
Adolescente é apreendido por suspeita de matar menina de 13 anos

Segundo testemunhas, o casal havia discutido por ciúmes e a descoberta, por redes sociais, de uma traição supostamente cometida pela vítima. Os primeiros golpes de faca foram dados ainda dentro do apartamento. Na ocasião, a mãe de Raony ajudou para que a vítima fugisse.

De acordo com a Polícia Civil, Aline correu até a guarita do condomínio para pedir ajuda, mas Raony a perseguiu e matou com vários golpes de faca nas costas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito fugiu, mas depois se entregou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Uma equipe encaminhou o suspeito até à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio pelo delegado plantonista Marcel Gomes de Oliveira. 

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • San
    03 Abr 2020 às 13:45

    Acho que já entreguei pizza no Ap deles... rostos familiares Esse tal de zap zap , Facebooks da vida... está arrebentando com muita vidas de casais.

  • Isadora
    03 Abr 2020 às 13:37

    Aí o Doutor preferiu mata a mulher , responder processo , passar vexame , ver o filho traumatizado e sujar sua carreira de advocacia , por causa de uma suposta traição ... Tente ser muito esperto p fazer isso . Lamentável , que a justiça DIVINA seja feita !

  • Lele
    03 Abr 2020 às 13:36

    Nada justifica tirar a vida de uma pessoa! Verme, machista, a justiça de Deus não falha. Meus sentimentos aos familiares e amigos!

  • Dudu
    03 Abr 2020 às 13:35

    Quem segura a fúria de um corno? A pessoa perde a cabeça mesmo! Agora ela vai trair lá no céu!

  • INDIGNAÇÃO
    03 Abr 2020 às 12:00

    Depois que ja matou é normal dizer que foi por causa de traição, ela nao ta viva pra dizer se sim ou não, até porque pra pessoa doente qualquer coisa é traição. E se isso fosse motivo pra morrer poucos homens estariam vivos.

  • Silbene
    03 Abr 2020 às 11:47

    Pelo que sei , ela queria se separar dele a tempos. Mas ele não aceitava. Triste sempre colocarem a culpa na mulher. Ele nunca foi bom marido.

  • Ze
    03 Abr 2020 às 11:46

    Gosto de ver os jornalistas falar SUSPEITO ??????????????só no Brasil mesmo cada uma q vejo

  • Tavo
    03 Abr 2020 às 11:31

    Chico Bento..... Não seja tão mente chata... isso não é assim, muitas mulheres com medidas protetivas são mortas também... e as vezes nem por traição...

  • Sah
    03 Abr 2020 às 11:04

    Chico Bento, engraçado que homem vive traindo e mulher não faz isso. Eu mesma já cansei de levar chifre, nunca estaqueei e tirei a vida de ninguém.

  • Andressa
    03 Abr 2020 às 10:58

    Mais uma noticia triste e mais um comentário machista, até quando? a gente não sabe qual é a real situação e para o cara ter essa atitude já tem histórico de ser violento, lamentável, mulheres denunciem....

Sitevip Internet